12 ANOS RESGATANDO VIDAS

No dia 10 de março de 2024, a Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos localizada no munícipio de São João da Varjota – PI, celebrou os doze anos de sua Implantação na Diocese de Oeiras-PI com o tema “Ser família, Ser esperança”, Dom Edilson fala sobre a importância da Fazenda da Esperança na Diocese e na vida das Famílias atendidas por ela. A cerimônia deu-se início as 9:30 com a leitura e meditação da Palavra com Rômulo Braga, voluntário e Responsável Regional Nordeste do GEV – Grupo Esperança Viva, em seguida deu-se início a Santa Missa presidida por Dom Edilson Soares Nobre, Bispo da Diocese de Oeiras-PI, e concelebrada pelo Diretor Espiritual Pe. José Pereira Filho, após o momento celebrativo foi servindo um delicioso almoço.

Na Ocasião da Festa Dom Edilson Então Presidente Local desta Fazenda, deixa seu cargo juntamento a Tesoureira Local, Maria do Socorro Barbosa Barros, e apresenta a nova composição da Diretoria Local: como Presidente Local Assume: José Gonzaga Carneiro, Vice Presidente: Pe. João de Deus de Carvalho Leal, Tesoureira: Maria dos Remédios Santos e Secretária: Ana Emília de Sousa Pereira.

Ainda na Ocasião da festa a Equipe do SENAR, realizou a entrega de dois certificados para os Acolhidos que fizeram os cursos profissionalizantes de Operação e Manutenção de Retroescavadeira e o curso de Implantação e Manejo de Olerícolas Folhosas.

Por ultimo Dom Edilson faz um agradecimento especial a todos os presentes, e deseja votos de estima e consideração a nova equipe que assume a Coordenação da Fazenda da Esperança que se juntam ao Responsável José Ribeiro Primo e sua Esposa Edina Rodrigues de Sousa, aos Padrinhos Diego Oliveira da Silva e Francisco das Chagas Gomes Lima, o ultimo chega para compro a equipe interna da Fazenda da Esperança, um outro agradecimento aos Grupos GEVs de Oeiras e Picos, ao Grupo Amigos em Oração e familiares voluntários e benfeitores da Fazenda, com a benção final o Bispo encerra o momento da Festa e pede que todos colaborem com esta obra que salva vidas.

Texto: José Francisco

Fotos: Diego Oliveira

PALAVRA TEM PODER!

Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria