Coordenação nacional e regional da Pastoral da Criança visita Diocese de Oeiras

A Coordenação diocesana e Lideres da Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras, se encontraram na manhã desta terça feira (14) no auditório do Centro de Formação ECC em Oeiras, com representantes da coordenação nacional e regional desta pastoral. São eles: Paulo Wilson, membro da fiscalização financeira da Pastoral da Criança Nacional; Geane Nascimento coordenadora regional e Raimunda, missionária colaboradora de expansão da pastoral da Criança no estado do Piauí.

À luz do evangelho a Pastoral da Criança desempenha sua missão a fim de que todas as crianças tenham Vida, e a tenham em abundância (Jo 10,10). Sendo assim, cria e desenvolve projetos e programas buscando favorecer o desenvolvimento da criança desde o ventre materno até os seis anos de idade.

O encontro teve como objetivo proporcional a equipe nacional conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela coordenação diocesana e Líderes na assistência dada aos pequeninos do Reino de Deus nesta região, como também apresentar novas propostas e meios para melhorar a realização dos mesmos nesta na diocese.

Para a coordenadora do Setor Ir. Maria da Penha o encontro foi um momento forte para Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras por receber esta equipe para um momento privilegiado de motivação e fortalecimento.

???????????????????????????????

MUITAS VEREDAS, UM SÓ CAMINHO

É fundamental dar sentido para os nossos passos. Mas, antes, é necessário encontrar o caminho! Por não haver preocupação com o caminho é que surgem

FUI EU QUE ESCOLHI VOCÊS