Diocese de Oeiras ordenará mais um sacerdote para a Igreja de Deus

A Diocese de Oeiras se prepara, com muita alegria, para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Wellington Rodrigues da Silva. O Diácono Wellington Rodrigues da Silva, recebeu o primeiro grau do Sacramento da Ordem no dia 12/12/2020, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória, Solenidade de Nossa Senhora de Guadalupe. Oriundo da Paróquia de Nossa […]
por 