Paróquia Sagrada Familia realiza Natal com as crianças

Embora esse seja um período de festa, geralmente pensamos naqueles que terão pouca coisa ou mesmo nada na mesa de natal, mediante a esta triste realidade, a Paróquia Sagrada Família realizou terça-feira dia 15/12 o Natal das crianças, em extensão ao Projeto Estamos com Você, no qual fornece  alimentação às famílias já cadastradas.

Na ocasião reunimos cerca de 300 crianças e pais. No primeiro momento o padre João de Deus, celebrou a missa na Igreja Matriz da Sagrada Família. Foi um momento único na vida das crianças da nossa comunidade, em seguida algumas apresentações culturais , com a participação do grupo raízes do Brasil e no segundo momento servimos o jantar, kits e brinquedos.

Se em cada sorriso, palavra, gesto ou favor colocássemos o AMOR , com certeza JESUS nasceria e todos os dias o Natal se repetiria, pois Jesus é Natal,  é vida.

Por Edna Alves -correspondente da Paróquia Sagrada Família – Oeiras