Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza Assembleia de Pastoral Paroquial

Com o tema: Comunidade de comunidade: uma nova Paróquia, foi realizada neste último domingo, dia 02/03/24, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, a Assembleia de Pastoral Paroquial, com a participação das pastorais, grupos e comunidades. O encontro foi assessorado pelo Pe. Welson Barbosa, pároco da Paróquia Imaculada  Conceição em Francisco Ayres-PI. O tema refletido foi a partir do documento 100 da CNBB, que propõe ações práticas para a conversão e inovação pastoral.
Na parte da tarde, os participantes elegeram as principais prioridades para serem trabalhadas na ação missionária durante todo o ano. As principais prioridades foram: catequese, dízimo, liturgia e juventude.
Ao final, o pároco da Paróquia, Pe. Rogério Nascimento, agradeceu a todos os presentes e a ressaltou a proposta de sermos comunidade que vive o evangelho, iluminados pelo pelo Espírito Santo que nos guia.

Fotos e texto: Dalva Carvalho

PALAVRA TEM PODER!

Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria