Padre Juarez Donato é incardinado na Diocese de Oeiras

Durante a reunião do Clero, deste dia 12/06/2018, na residência episcopal, o Pe. Juarez Donato da Silva foi incardinado na Diocese de Oeiras. Na presença do clero diocesano, o Chanceler da Cúria Pe. Kleyton Viera fez a leitura do decreto de incardinação; em seguida, o Pe. Juarez Donato fez o Juramento de Fidelidade e a profissão de fé.

Padre Juarez Donato da Silva, oriundo da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, província São Francisco das Chagas (Ceará e Piauí ), já atua em nossa Diocese desde setembro de 2013. Atualmente, é administrador da paróquia de Santo Inácio de Loyola.

Que o Senhor da Messe e Pastor do rebanho abençoe profundamente o Pe. Juarez Donato da Silva e lhe conceda um fecundo ministério como presbítero de nossa Diocese de Oeiras.