Movimento do Terço dos Homens apresenta novo coordenador

Compartilhe:

Na manhã deste sábado aconteceu uma reunião do movimento diocesano dos Terço dos Homens no Salão Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Oeiras e contou com a participação do orientador espiritual doo Terço, Pe. Barbosa, do coordenador diocesano Aldo e de vários representantes dos grupos paroquiais.
Durante a reunião, o coordenador do grupo de Bela Vista do Piauí, Gilson Raul, fez um breve relato sobre a execução da 12ª romaria do Terço dos Homens que aconteceu na cidade de Bela Vista do Piauí no dia 21 de maio de 2023 e apresentou a prestação de contas de tudo o que foi arrecado com doações e tudo o que foi gasto com as despesas para a realização da romaria e agradeceu à Coordenação Diocesana pelo apoio e dedicação durante todo o período que antecedeu a romaria.
Logo após todos os presentes aproveitaram para fazer a avaliação do evento, mencionando que todo o dia foi bem executado, desde a recepção, refeição e palestras, as quais foram escolhidas acertadamente pelo momento de retomada dos grupos nas paróquias no período pós pandêmico.
Para encerrar, o padre Barbosa fez o anúncio do novo coordenado diocesano, que substituirá Aldo Vieira que comandou o Terço dos Homens desde antes da pandemia. Após a indicação dos coordenadores paroquiais, ficando entre três nomes: Fábio Medeiros de Tanque do Piauí, José de Arimatéia, de Simplício Mendes e Luiz do Morro dos Cavalos. Os três nomes foram enviados a Dom Edilson que acabou por nomear o coordenador do Terço dos Homens de Tanque do Piauí, Fábio Medeiros para comandar a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens no biênio 2023/2025.
Após a nomeação, Fábio Medeiros agradeceu a indicação e a confiança dos coordenadores e colocou-se a serviço e prometeu trabalhar para fortalecer o movimento e abrir diálogo com todos os grupos paroquiais para conhecer a realidade de cada um.

Fonte: Fábio Medeiros

Fotos: Antônio Araújo

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

APRESENTADOS POR DEUS A NÓS MESMOS!

  Quem sou eu? Com esta pergunta básica-fundamental nos colocamos diante da existência, como seres únicos e irrepetíveis; nos afirmamos, como pessoa, diante de uma