EMIDE conclui a 4ª turma

Desde 2014, a Emide: Escola Missionária Discípulos de Emaús da Diocese de Oeiras, em parceria com o ICESPI – Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí, oferece o Curso de Extensão em Catequese de IVC (Iniciação à Vida Cristã) para catequistas e demais agentes de pastorais interessados.

A formação acontece durante oito dias (início na sexta), em quatro períodos de férias (janeiro e julho). Entre os dias 19 e 26 de janeiro, 25 alunos, de várias paróquias e áreas pastorais, participaram do último módulo do curso no Centro Diocesano de Pastoral, CDP Dom Expedito Lopes (Frei Jordão) na cidade de Oeiras-PI.

O curso se concluiu com a Missa, presidida pelo Pe. Welson, concelebrada pelos Pe. José Raimundo, Pe. John e Pe. Rogério, seguida da entrega de certificado jantar festivo. As inscrições para a próxima turma acontecerão no Tempo da Páscoa, 31 de março (Domingo de Pascoa) a 19 de maio (Pentecostes). Mais informações nos meios digitais da Diocese de Oeiras e na Secretaria paroquial de cada Paróquia/Área pastoral

Fonte: Coordenação Emide

PALAVRA TEM PODER!

Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria