Dom Juarez inicia a VPM á Paroquia da Sagrada Família – Oeiras

Iniciou-se, neste domingo 06/10, a VPM na Paroquia da Sagrada Família em Oeiras. Esta visita teve inicio com a Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz da Sagrada Família, presidida por Dom Juarez e concelebrada pelo Padre João de Deus de Carvalho Leal, Pároco da referida paroquia, e do pe. Ricardo Siuta, V. Durante a celebração, dom Juarez apresentou a equipe que o acompanha: a Irmã Nora, Missionaria do Sagrado Coração de Jesus, Rossana Ferreira, coordenadora diocesana de catequese e Chagas Martins, seminarista.

Na ocasião dom Juarez explicou que as VPMs, expressam a atenção e o cuidado espiritual e pastoral da Igreja, através do bispo, ao povo de Deus. Ressaltou que nestas visitas, o bispo se prepara para uma visita que faz a cada cinco anos ao Papa, Bispo de Roma e Sucessor de Pedro, num gesto de comunhão e unidade com toda a Igreja de Jesus Cristo.

1º DIA VPM SAG_ FAM_ (76) 1º DIA VPM SAG_ FAM_ (87) 1º DIA VPM SAG_ FAM_ (146) 1º DIA VPM SAG_ FAM_ (148) 1º DIA VPM SAG_ FAM_ (161) 3º DIA VPM SAG_ FAM (200)