Dom Juarez continua sua Visita Pastoral a Paróquia São José

Compartilhe:

De uma forma dinâmica, acolhedora e profética, Dom Juarez, continua sua VPM (Visita Pastoral Missionária) em Paes Landim. Visitando famílias, se encontrando com os vários grupos existentes na paróquia, conhecendo as diversas realidades das comunidades urbanas/rurais e celebrando a Eucaristia com o povo de Deus, é que acontece esta bonita visita.

Quarta-feira (11) pela manhã Dom Juarez fez visita a enfermos na zona urbana e em seguida visitou e celebrou a Eucaristia na comunidade “Jabuti”; a tarde se encontrou com o Apostolado da Oração e grupo de Liturgia; a noite visitou e celebrou a Eucaristia na Comunidade “Mosquito”.

Quarta (3)_800x600

 

Quarta (2)_800x600

Na quinta-feira (12) pela manhã, continuou a visita aos enfermos, visitou e celebrou a Eucaristia com a Comunidade “Mundo Novo”; e na parte da tarde se reuniu com as mulheres do terço.

Quinta (2)_800x600

 

Como dia penitencial e festa de Santo Antônio de Pádua, a sexta-feira foi iniciada com a celebração da santa missa a qual contou com a participação de várias pessoas da comunidade, em seguida Dom Juarez e sua equipe visitou a residência das religiosas, atuantes na paróquia, na qual tomou café e se reuniu com as mesmas para discutir assuntos pastorais, ainda pela manhã visitou a secretaria paroquial; a tarde se encontrou com o Conselho de Pastoral e com os Líderes da Pastoral da Criança; a noite com os gestores e Lideranças municipais, após, se encontrou com os ministros extraordinários da santa comunhão.

 

Sexta feira (3)

 

Sexta feira (7)

Por fim, no sábado pela manhã Dom Juarez dedicou boa parte do tempo aos idosos: celebrou a Eucaristia, dialogou, fez dinâmica e almoçou com os mesmos no centro de encontros da paróquia.

Sabado

 

Sabado (2)_800x600

 

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts