Dom Edilson realiza crisma na Área Pastoral de São Miguel

Aconteceu no dia 09/06/2019, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo – São Miguel do Fidalgo-PI, a Celebração Eucarística onde 31 pessoas, entre jovens e adultos, receberam a unção do Crisma. presidida por Dom Edílson Nobre, bispo diocesano,e concelebrada pelo Pe. Antonio Roberto a celebração foi animada pelo coral  Amigos em Oração de Oeiras-PI.

Na homilia, Dom Edilson que “o sacramento da Crisma, não é uma formatura, não é um diploma, o sacramento é uma responsabilidade, vocês são o futuro da comunidade, não deixem a igreja, cheguem junto, ajudem”.

ORAÇÕES DESCONCERTANTES

Saber orar é a maior de todas as conquistas da fé porque, ao mesmo tempo que indica maturidade espiritual, revela o nível de conversão, obediência,