Dom Edilson Nobre transfere Padre Lael Rubem para nova missão

O bispo da Diocese de Oeiras, Dom Edilson Nobre, transfere o Padre Lael Rubem Silva Rodrigues para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no município de Simplício Mendes – PI.

De acordo Dom Edilson, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O Padre Lael Rubem até então, Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Oeiras, foi nomeado Vigário Paroquial na Paroquia Sagrado Coração de Jesus, em Simplício Mendes Sua acolhida será no dia 13 de dezembro do ano em curso, na Celebração Eucarística das 07:00 h, na Igreja Matriz.

Assumir um ministério requer muito desprendimento e também grande ardor e desejo de construir uma Igreja sempre mais viva, dinâmica e missionária. Que o Espírito Santo lhe dê força e ilumine a sua caminhada, neste novo encargo que lhe é confiado.