DOM EDILSON NOBRE ANUNCIA NOMEAÇÕES NO CLERO DA DIOCESE DE OEIRAS

O bispo diocesano de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre divulgou nesta quarta-feira 10/07/2024, novas nomeações do clero da Diocese de Oeiras.

Conforme Dom Edilson, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 e Cânon 545 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Conforme anúncio, fica assim confirmado:

•  Pe. Odair Marques Bezerra: Ordenado Presbítero no dia 02/07 foi nomeado como novo Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Campinas do Piauí – PI.

Posse canônica:  28/07/2024 às 09h da manhã.

• Pe. Thassio Kalil Ribeiro de Sousa: Ordenado Presbítero no dia 03/07 foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Piauí – PI

Apresentação:  13/07/2024 às 19h

Rogamos a Virgem da Vitória, nossa mãe que os abençoe na missão a eles confiada.

ORAÇÕES DESCONCERTANTES

Saber orar é a maior de todas as conquistas da fé porque, ao mesmo tempo que indica maturidade espiritual, revela o nível de conversão, obediência,

NOSSO CORAÇÃO SE DILATOU

Nós temos muita coisa a aprender com o coração. Muitos, já escreveram e falaram coisas muito profundas sobre o “fazer do coração” que vale a