Dom Edilson Nobre anuncia nomeações e transferências do Clero diocesano

O bispo diocesano de Oeiras, Dom Edilson Nobre divulgou nesta sexta-feira 25/11/2022, novas nomeações e transferências do clero da diocese de Oeiras.

Conforme Dom Edilson, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Conforme anúncio, fica assim confirmado:

Pe. Rogério Nascimento Santos até então Pároco da Paróquia São Sebastião, em Tanque – PI, foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, Oeiras – PI;

Pe. Jonh Elves Ferreira Santos até então Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, Oeiras – PI, foi nomeado Pároco da Paróquia São Sebastião, em Tanque – PI.

Pe. Juvenal Soares Pereira até então Pároco da Paróquia Santo Antônio, Colônia – PI, foi nomeado Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Santa Rosa do Piauí.

Pe. Julielmo Marques Castelo Branco, até então Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Santa Rosa do Piauí, foi nomeado Pároco da Paróquia Santo Antônio, Colônia – PI.

Posteriormente divulgaremos as datas das apresentações e posses.

Rogamos a Virgem da Vitória, nossa mãe que os abençoe na missão a eles confiada.

12 ANOS RESGATANDO VIDAS

No dia 10 de março de 2024, a Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos localizada no munícipio de São João da Varjota – PI,