COMRADIO – Alunos participam de atividades em módulo de assessoria 2.0

Compartilhe:

Assessoria de Comunicação 2.0 – Construindo laços com a comunidade, foi o tema do módulo do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido no município de Oeiras-Piauí, realizado nos dias 24 e 25 de agosto.

O encontro aconteceu no Centro de Formação do ECC no Bairro Oeiras Nova. A equipe facilitadora simulou situações onde o trabalho de um assessor de comunicação é imprescindível para a imagem da instituição.

Jovens Comunicadores de Colônia do Piauí, São João da Varjota, Nazaré do Piauí, Santa Rosa, Simplício Mendes, São Raimundo Nonato, Tanque, Francisco Ayres, Arraial e Barra D’ Alcântara, participaram do curso.

O projeto Jovens Radialistas do Semiárido visa à redução da pobreza entre jovens e promoção do desenvolvimento local através da utilização do rádio como um veículo a serviço da educação, nas cidades de Picos e Oeiras no Piauí e para isso conta com apoio da onde suíça Brücke Le Pont.

Fonte da notícia: PASCOM/COMRADIO

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

ADVENTO: VINDE, SENHOR, NÃO TARDEIS!

  As pessoas vivem procurando uma solução mágica para os seus problemas enquanto deveriam buscar uma direção para a própria vida. A questão é muito