Cantoria ao Ressuscitado marca início das celebrações neste sábado santo

Compartilhe:

A cantoria ao Ressuscitado, evento que já virou tradição em Oeiras, antecedeu a Vigília Pascal, na noite desse Sábado Santo no adro da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória. O momento cultural foi animado por Carlos Brandão, artista e cantor de músicas religiosas; pela professora Onezinda Portela, integrante dos Novos Bandolins de Oeiras e integrantes do Coral Madrigal. O evento teve início às 21h e encerrou às 22h, com o início da solene Vigília Pascal.

O evento teve a participação de várias pessoas da comunidade, que entoaram juntamente com os animadores, canções de composição do Pe. Zezinho, Pe. Antônio Maria e outras composições da música popular brasileira.

Prestigiou esse momento cultural, o bispo dom Juarez Sousa, o Pe. Kleyton Vieira, Pe. José Francisco, Pe. João Francisco, religiosas e fieis que interagiram com entusiasmo, a cada música executada.

O evento vem crescendo nos últimos anos e já é tradição no Sábado Santo.

DSC00004_800x600

DSC00007_800x600

DSC00018_800x600

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com