Brasil – Conselho Inspetorial do Recife, em Oeiras, no Piauí

Compartilhe:

Oeiras, Brasil – Julho de 2022 – De 11 a 14 de julho, o Conselho Inspetorial do Recife reuniu-se em Oeiras para discernir e refletir sobre os primeiros passos da nova missão salesiana e avaliar a contribuição salesiana na Diocese. Foi a pedido do atual Bispo Dom Edilson Soares Nobre que os salesianos iniciaram sua missão, em 2017.

O encontro ocorreu no Centro Diocesano de Pastoral e contou com momentos de conversa e interação entre o Conselho Salesiano local, os salesianos, sacerdotes, outras organizações e o bispo. Também foram discutidas novas colaborações e desenvolvimentos.

Em sua avaliação, os Conselheiros expressaram sua satisfação com o clima de fraternidade, acolhimento e estima oferecidos pelo Bispo e pelos Padres diocesanos aos salesianos, os vínculos salesianos e seu impacto, contribuição e conhecimento direto da realidade de Oeiras. O inspetor, P. Francisco Inácio, também expressou alegria e satisfação pelo trabalho dos salesianos e agradeceu por seu testemunho e trabalho.

FONTE: https://www.infoans.org/

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

PENSAR A VOCAÇÃO COMO IGREJA

  A resposta ao chamado de Deus está ligado à escuta da sua Palavra. Responde bem ao chamado de Deus quem ouve bem! Ora, qual