Dom Juarez inicia sua visita pastoral missionária na Diocese de Oeiras

Compartilhe:

Dom Juarez Sousa da Silva, iniciou domingo, dia 25 /08, a Visita Pastoral Missionária (VPM), na Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Francisco Ayres. Esta é primeira das sete visitas pastorais que o bispo fará, neste semestre. A VPM é realizada por uma equipe composta pelo bispo, a Profa. Rossana Ferreira, coordenadora diocesana de catequese, a Ir. Nora MSCJ, o seminarista Chagas Martins.

A comunidade ayrense acolheu os visitantes na entrada da cidade, às 17 horas, seguindo em uma caminhada até a Igreja matriz onde, foram saudados pelo padre Ronnie Von, e pelo Prefeito Municipal que entregou simbolicamente, ao bispo a chave da cidade; em seguida foi celebrada a Santa Missa de abertura da VPM.

O bispo ressaltou a importância da VPM feita a cada cinco anos em todas as paróquias, como momento de estar com e conhecer melhor o povo de Deus da Área Pastoral, para servir melhor. Na homilia da Santa Missa ressaltou: a salvação é dom generoso de Deus a todos, e não dispensa nossa colaboração que deve ser urgente e atuante”.

Fonte da notícia: PASCOM

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

PALAVRA TEM PODER!

  Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria