VPM: Dom Edilson Nobre visita Paróquia de Santo Antônio, Colônia do Piauí

Aconteceu nesse domingo, 03/09/2017, a Visita Pastoral Missionária de Dom Edílson Nobre, bispo da diocese de Oeiras, na Paróquia de Santo Antônio, município de Colônia do Piauí, que tem como administrador Paroquial o Pe. Juvenal Soares Pereira.

A Visita Pastoral Missionária é o encontro do bispo com as suas ovelhas, para promover o bem da comunidade eclesial. Estas Visitas Pastorais assumem uma função muito importante para a ação evangelizadora que é missão do Bispo Diocesano, e constituem oportunidade excelente para criar laços, estabelecer contatos, detectar problemas, procurar soluções. Constituem verdadeiras e oportunas ocasiões de encontro, de diálogo, de celebração, de proximidade entre o pastor e os fiéis cristãos, de destruição de muros humanos (tão frequentes!) e de construção eclesial.