Notícia da Diocese

Terço dos Homens apresenta a imagem peregrina da Romaria  e Bispo realiza sua entronização

Autor: Antonio Araujo

O Grupo Terço dos Homens Mãe Rainha de Shoenstatt, movimento mariano de Evangelização de homens que se reúnem na igreja ou em casas para proclamar sua fé e rezam o  santo terço que está presente no Brasil desde 1992 em Olinda no Pernambuco e que a nivel paroquial começou em marco de 1997 na cidade Jaboatão dos Guararapes(PE).

Na diocese de Oeiras iniciado em outubro de 2010 com sua 1ª Romaria Realizada na paroquia de Nossa Senhora da Vitoria, que já se faz 10 anos e presente em todos o setores de nossa Diocese, volta para Oeiras na 11ª edição onde tudo começou na paroquia Nossa Senhora da Vitória, que juntamente com as demais paroquiais Sagrada Família e N S do Rosário a se juntarem para realização da Romaria em 17 de maio  2020.

Aconteceu ontem (07/08) na 2ª noite do novenário da Padroeira da Vitoria,no momento de ação da graças da missa após a comunhão foi feira a  apresentação da imagem peregrina da Mãe Rainha, padroeira do grupo. Que vai peregrinar pelas paroquias da Diocese divulgando a Romaria . Nesta mesma  noite o Bispo Dom Edilson e o Padre Francisco Barbosa, diretor Espiritual diocesano do Grupo, realizaram a entronização e benção da imagem que repassada ao coordenador Diocesano Raimundo Vieira e o paroquial Ronaldo, dando assim a abertura oficial dos trabalhos em prol da Romaria do Terço dos Homens 2020.

Matéria e fotos : Antonio Araujo.  Assessor de comunicação do GTHMR

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *