Plenária e Show com Zé Vicente reúne multidão na Igreja Matriz de Paulistana

Com muita animação, alegria, discussão e fé, os romeiros participaram na noite de sábado (14/07) da Plenária (Audiência Pública) e show com Zé Vicente, no palco montado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana.

O momento, em que foram apresentadas diversas denúncias, propostas e discussões previamente abordadas nos seminários temáticos, contou com a presença de Dom Jacinto Brito (Presidente da CNBB Regional Nordeste IV e Bispo da Arquidiocese de Teresina), Dom Plínio José (Bispo da Diocese de Picos), Dom Juarez Silva ( Bispo da Diocese de Parnaíba), Dom Edilson Nobre ( Bispo da Diocese de Oeiras), Dom Edivalter Andrade ( Bispo da Diocese de Floriano), Dom Marcos Tavoni ( Bispo da Diocese de Bom Jesus), Dom Eduardo Zielski (Bispo da Diocese de São Raimundo Nonato) e Dom Augusto  Alves (Bispo Emérito).

Autoridades civis e militares também prestigiaram o evento, como o Prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo (Didiu).

Além da apresentação dos resumos sobre os seminários temáticos, também foram demonstradas experiências exitosas de convivência com o semiárido. Na sequência, o cantor e compositor Zé Vicente subiu ao palco e promoveu um verdadeiro espetáculo musical com as suas canções que encantam e transmitem a boa nova.