Participe do novenário e festa de Nossa Senhora da Vitória

Compartilhe:

A Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras – PI, celebra de 05 a 15 de agosto de 2016, o novenário em honra a Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Diocese de Oeiras, da paróquia de Nossa Senhora da Vitória e do Piauí.

Com o tema “Nossa Senhora da Vitória, Mãe da Misericórdia “Acendei em nós a chama do amor de Deus”, todas as noites acontecem as novenas, as 19 horas na Igreja Catedral.

Veja a programação e participe com sua família:

De 05 a 15 de agosto de 2016

Nossa Senhora da Vitória, Mãe da Misericórdia

“Acendei em nós a chama do amor de Deus”

Dia 05/08/2016 – (Sexta-Feira) – Abertura do festejo

05h00 – Repique dos Sinos da Catedral, Hino à Igreja Matriz e queima de fogos.

6h00 – Oração da Manhã

19h00 – Missa da Abertura do Novenário

Dia 06/08 – 1ª Noite (Sábado) –  Nossa Senhora da Vitória, Mãe da Misericórdia

Patronos: Srta. Valderez Siqueira Nunes; Srtas. Teresa Silva e Lucy; Sr. Expedito Martins e Família; Sr. Mauricio de Carvalho Chaves e Família; Sr. Anchieta Clementino Santos e Família e Sr. Antonio José Guimarães e Família

Noitários: Renovação Carismática (Grupo Articulador), Centro da Cidade, União Artística, Escolas: Costa Alvarenga e Monteiro Lobato, INSS, Atual Gráfica, Gráfica Reinaldo, Armazém Paraíba, Óticas: Bela Vista, Riveliny, A Nordestina Tecidos, Rádios: Primeira Capital e Vale do Canindé, Madeireira Guimarães, Magazine Nossa Senhora Aparecida, Bela Parfun e Chaves bebidas.

Dia 07/08 – 2ª Noite (Domingo) –  Nossa Senhora da Vitória, Mãe e Modelo da Juventude

Patronos: Sr. Lukano Sá e Odimércia; Sr. Antonio Reis e Família; Sr. Raimundo Rodrigues e Família; Sr. José Maria Pita e Família; Sra. Enoe Silva e Família e o Sr. Emanuel Gama e Família

Noitários: Liturgia Jovem (Grupo Articulador), Pastoral da Juventude, Crismandos, Colégio Mahatma Gandhi, UESPI, UAB, IFPI, Prefeitura Municipal e Secretarias, Confraria Literaria Eça Dagobertiana, Instituto Histórico de Oeiras, Oeiras Cred, Mototaxistas, Mercadinho São José, EGPV Promotora, Drogaria Sousa, DETRAN e Clinica Oeiras.

Dia 08/08/ 3ª Noite (Segunda-feira) -Nossa Senhora da Vitória, Mãe dos pobres e excluídos

Patronos: Sr. João Batista Barroso e família; Sra. Teresinha Gonçalves Mendes de Carvalho e Família; Sr. Eduardo Freitas e Família; Sr. Ricardo Soares Araújo e Família; Sr. Cleílton  Meneses de Andrade e família e  Srtas. Amália Campos e Irmãs

Noitários: Associação das irmãs de Sto. Antônio(Grupo Articulador), Rotary Club, CDL, Versace, Drogaria do Povo, Fundação Nogueira Tapety, Bairro Canela, Conjunto Nogueira Tapety, Lojão das Ferragens, Frigoleme, ENGIPEC, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Paróquia da Sagrada Família, R. S Araújo e EMPLANTA.

Dia 09/08  – 4ª Noite (Terça-feira)  –  Nossa Senhora da Vitória, Mãe dos Humildes e abandonados

Patronos: Sr. José Nogueira Tapety Neto e Família; Sr. Raimundo Cassiano e Família; Sr. Evandro Carvalho e família; Sr. Aquiles Mauriz e família;  Sr. Lindolfo Nunes e Família e Sr. Pedro Waldemar de Reis Freitas e família.

Noitários Coração de Maria (Grupo Articulador), Legião de Maria, Pastoral da Criança, Receita Federal, APAE, Supermercados: Caçula, Sousa,  Alternativo; Colégios: CEMTI- Pedro Sá e Rocha Neto; Loterias: Boa Sorte e Capital da Fé; Adega Modas; ANALISA, Câmara de Vereadores, D’ARTE VIDRO e Ki Presentes.

Dia 10/08 – 5ª Noite (Quarta-Feira) – Nossa Senhora da Vitória, Mãe Auxiliadora

Patronos: Sr. Carlos Washington e Família; Sr. José Raimundo Lopes e família; Srta. Irismar de Moura Sousa e Família; Sr. Carlos Helvécio e Família; Sra. Alice Rodrigues Coelho e família e Sr. Francisco Nunes Lopes e Família

Noitários: Terço dos Homens e Casais Encontristas (Grupos Articuladores), Fórum da Cidade, Cartórios: 1º, 3º,  4º Ofício e Eleitoral, Justiça do Trabalho, OAB, Advogados, Coral Madrigal, Bandolins de Oeiras, PASCOM Diocesana e Paroquial, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Armazém Santa Helena, Panificadora Pão e Cia, Rádio FM Cristo Rei, ELETROBRÁS, AGESPISA, Frutos e Frutas, Cordélia Sabores e Festas, CEMOPI, Comunidades Rurais em geral.

Dia 11/08 6ª Noite (Quinta-Feira) – Nossa Senhora da Vitória, Mãe e Amparo dos sofredores

Patronos: Sr. Stanley e Família; Sr. Hélio Martins e Família; Sr. Abimael Soares Rocha e Família; Srta. Francisca Inês Martins;  Sr. José Avelino da Silva e Família; Sr. Gilmar Rodrigues Fontes e família e Sr. Francisco Reinaldo de Sousa e família

Noitários: Pastoral do Dizimo e Ministros Extraordinários da Comunhão (Grupos Articuladores), CORREIOS, SINTE, Professores, IBENS, Colégio Farmacêutico João Carvalho, CAIC, Casa do Cabelo, Papelaria Ponto Certo, Supermercado Marli, Supermercado Reinaldo, Bairro João XXIII, 8ª GRE, Estudantes; Clínica PICICOTRAN e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Dia 12/08 – 7ª Noite (Sexta – Feira)-  Nossa Senhora da Vitória, Missionária

Patronos: Sr. Miguel Ângelo Gonçalves Reis e família; Sr. Firmino Barroso e Família; Sr. José da Guia e família; Sr. Marcos Santana e Família; Sr. Ailton Alves Filho e Família e Sr. Francisco Eudes e Família

Noitários: Apostolado da Oração (Grupo Articulador), Escolas:  Paulo Freire e Armando Burlamarqui; CONSTRUFÁCIL, Casa Fácil, Magazine Janaina, Frigorífico Prazeres da Carne, Farmácias: Santana e Santos; Drogarias: Nova e Horizonte, Bairro Várzea, Creche Mãe Tança, Clube da Melhor Idade, Clinica do Coração, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

Dia 13/08 8ª Noite (Sábado) –  Nossa Senhora da Vitória, Mãe da Esperança e da Vida

Patronos: Srtas: Irmina e Doninha Clementino e família; Sr. Gutemberg Cavalcante e Família; Sr. Mauro Tapety e Família; Sr. Marlone Marcos e Família, Sr. José Alberto Araújo e Família, Sr. Inamorato Gonçalves Reis e Família.

Noitários: Catequese (Grupo Articulador), Catequizandos, Coroinhas, Discipulado São Paulo Apóstolo, Museu de Arte Sacra, Novos Bandolins de Oeiras, Escolas: Juarez Tapety e Orlando Carvalho, O Boticário, Água de Cheiro, Fio de Prata Mix, Bairros: Rodagem de Floriano e Soizão, W.L. Financeira, Paróquia Santo Antônio, Escoteiros, Cerâmica Vitória, Auto Peças Marcos.

Dia 14/08 – 9ª Noite (Domingo) – Nossa Senhora da Vitória, Mãe da Igreja  Peregrina

Patronos: Sr. Alex Gonçalves e Família; Srs. Lourimar Carvalho e José Antônio de Carvalho e Irmãs; Sr. Miguel Machado e Família; Sr. Reinaldo Ferreira da Silva e Família; Sr. Miguel Ângelo Gonçalves Reis Filho e Família e Sr. João Augusto Angeline e Família

Noitários: Pastoral Familiar (Grupo Articulador), Regional de Saúde, Hospitais: Deolindo Couto; Bom Jesus dos Passos e Nossa Senhora da Vitória, Clinicas: Citolab e Policlínica, Coife Odonto, Profissionais da Saúde, Maçonaria, Casa do Frango, Boteco Acquabox, Lava Jato Acquabox, Shopping Gráfica Presentes, Policia Civil e militar, Banda Santa Cecília, Hotel Pousada do Cônego, Grupo Renascença II, Filhos ausentes de Oeiras e todo o povo de Deus.

Dia 15 – (Segunda) – Dia da Padroeira Nossa Senhora da Vitória

09:00 – Missa Solene da Festa de Nossa Senhora da Vitória, Padroeira da Paróquia Nossa Sra.da  Vitória, da Diocese de Oeiras e do Nosso Estado do Piauí – Igreja Matriz

Após a Missa: Batizados

16:30 – Procissão- Saindo da Catedral e Missa de Encerramento no Morro do Leme.

OBS: Todos os dias após à missa haverá quermesse organizada pelos grupos articulares.

Dia 14 – leilão de Nossa Sra. da Vitória com joias doadas pela Comunidade