Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza Cantata ao Bom Jesus dos Passos

A Paróquia Nossa Senhora da Vitória realizou no último sábado, 28 de março, a tradicional cantata ao Bom Jesus dos Passos na Igreja Catedral, que teve a participação do Coral Madrigal, dos Bandolins de Oeiras, de músicos e cantores da terra, que logo após a missa das 19h, cantaram e encantaram o público, que lotou a catedral, nesta grande homenagem ao Senhor Bom Jesus.

O cerimonial do evento ficou a cargo da Professora Rita Campos e do Instituto Histórico de Oeiras, que iniciaram o momento artístico com a apresentação do histórico da diocese de Oeiras e dos bispos que fazem parte dessa história de 70 anos, visto que este ano a diocese comemora seu jubileu.

O evento foi prestigiado pelo bispo dom Juarez Sousa, pelo Pe. Kleyton Vieira, pelo Pe. José Francisco, Pe. João Francisco, religiosas, seminaristas, coordenadores de pastorais, grupos organizados da paróquia, bem como por uma significativa participação de fieis leigos e romeiros do Bom Jesus.

DSC00049_800x600
DSC00102_800x600