Notícia da Diocese

Paróquia de São Francisco de Assis do Piauí reimplanta o Dízimo Missionário

Autor:

Desde março/2018, são realizadas atividades para reimplantação do dizimo na dinâmica missionária na Paróquia São Francisco de Assis do Piauí, que tem como Administrador o Pe. Geraldo Gereon.

A reimplantação do dizimo missionário está acontecendo na perspectiva de evangelização, tendo como elemento a conversão pastoral e a renovação paroquial, despertando nos fiéis o sentimento de pertença à Igreja e a comunidade em que vivem.

Atividades que já aconteceram neste ano de 2018:

18/03/2018 – Encontro de Formação sobre o Dízimo: Estudo do Documento 106 da CNBB;

De 09 a 20/04/2018 – missão nas famílias;

21/04/2018 de 19:00h às 20:30h – Momento de Espiritualidade do Dízimo com todas as famílias e comunidade em geral;

21 a 25/05/2018 – Semana Missionária do Dízimo, com a participação de missionários das diversas  Paróquias da diocese: Bela Vista, Isaias Coelho, Conceição do Canindé, Paes Landim, Campinas, Francisco Aires.

Todo esse processo de reimplantação do Dízimo Missionário foi assessorado pela Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo, sob a coordenação do Pe. Cícero e Remédios Santos.

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *