Paróquia de Santa Rosa celebra de 14 a 23 de agosto a festa de sua padroeira

A Paróquia de Santa Rosa celebra no período de 14 a 23 de agosto de 2017, o novenário em honra de sua Padroeira, Santa Rosa de Lima.

Com o tema “Todos os que abraçaram a Fé eram unidos e colocavam em comum todas as coisas” ( At 2,44) a programação tem início na segunda-feira, dia 14, às 5h, com a alvorada festiva.

A programação segue diariamente com as missas novenas, às 19h, seguidas de momento cultural.

O encerramento do festejo acontecerá no dia 23, com procissão as 18:00 h, seguida da Celebração Eucarística

Apoio cultural:

Casa Fácil, Construfácil,  Santos Supermercado, Supermercado São José, Hilário bebidas, Comercial Primo, Posto Nossa Senhora Aparecida, Farmácia Santana, Mercadinho Marli, Vieira Gás, Amélia de Doutor, Dr. Marco Santana, Xaxa Reforma, Armazém Paraíba, Clínica de Olhos Joaquim Dias e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

Confira abaixo a programação e participe!

Dia 14/08/017: Segunda Feira

05:00hs – Alvorada

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Sec. De Educação, Escolas Municipais, Bairro Berlenga e Cajueiro, Grupo Unidos na Fé e Sindicato dos servidores.

Evento: Desfile das Princesas e Show Cultural.

Dia 15/08/2017: Terça Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Sec. De Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Terço dos homens e Bairro Santo Antônio.

Evento: Desfile das Princesas e Cantoria.

Dia 16/08/2017: Quarta Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Câmara de Vereadores, Cáritas Diocesana de Oeiras ,  alunos Cursistas  e alunos egressos do Projeto QualificAção,  Pastoral da Juventude(Grupo JOSAC), Bairro Pé da Serra e Bairro Barradas.

Evento: Apresentação Cultural ( Grupo JOSAC) e desfile das princesas.

Dia 17/08/2017: Quinta Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Sec. Saúde, Bairro Fazenda, Catequistas e Catequisandos.

Dia 18/08/2017: Sexta Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Sec. De Assistência Social, Bairro Baixa Fria e Legionárias.

Evento:  Apresentação Cultural do CRAS e Desfile das Princesas.

Dia 19/08/2017: Sábado

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários:  Cidade de Cajazeiras e Comunidades, Arraial, Várzea Grande, Barra D´alcantará,  Comerciantes e Agricultores.

Evento: Leilão e Som Automotivo.

Dia 20/08/2017: Domingo

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Conselho Tutelar, EMATER, Sec. da Juventude, Pastoral do Dizimo e Bairro Centro.

Evento: Apresentação Cultural da Sec. Da Juventude e Desfile das Princesas

Dia 21/08/2017: Segunda Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Escola Dom Edilberto, Motoristas, Bairro Tanque e Pastoral da Criança. (Benção para os motoristas).

Dia 22/08/2017: Terça Feira

19:00hs – Celebração Eucarística

Noitários: Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Sec. De Obras, Sec. De Transporte, Sec. De Adm.  Financias, Controladoria, Pastoral da Pessoa Idosa, Comunidades Rurais de Santa Rosa, Conjunto Telma Tenorio.

Dia 23/08/2017: Quarta feira

18:00hs – Procissão, em seguida – Celebração Eucarística

Noitários: Ministros e Coroinhas e

Toda Comunidade em Geral.

Evento: Bingo Solidário.

Obs: Durante o festejo haverá:

Atrações culturais, Desfile de Princesas, Barraca com Comidas Típicas, Leilão e na Festa  solene Bingo Solidário de uma Bicicleta e dois Carneiros.

Agradece:

Pe. Julielmo Marques Castelo Branco  e Equipe do festejo.