ICESPI abre inscrições para o vestibular 2015.1

O Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí (ICESPI) está com inscrições abertas para o vestibular 2015.1. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 11 de dezembro, na sede do instituto.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para o curso de Filosofia e 50 para Teologia, sendo que destas, 16 são para seminaristas e 34 para os leigos. A secretária acadêmica do ICESPI, Francisca Barbosa, explica que os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação, através das portarias 063 e 137, respectivamente.

“As aulas das turmas específicas de Teologia para os leigos acontecem três vezes na semana. O objetivo é que as pessoas em geral possam conhecer melhor a sua Igreja, para que assim vivenciem melhor a sua fé”, observa.

Para se inscrever os interessados precisam ter o ensino médio completo e dirigir-se até a sede do ICESPI, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à Igreja de Fátima, para realizar a inscrição. Já os portadores de curso superior precisam apenas apresentar a comprovação do ensino superior para efetuar a matrícula.

A taxa de inscrição custa 50,00 reais. As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro, às 08h da manhã.

Mais informações pelo site www.icespi.com.br ou pelo telefone 3211-7726.

FONTE: CNBB NE 4