Dom Edilson Nobre informa a transferência de dois padres da Diocese de Oeiras

O bispo diocesano de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre comunica a permuta dos padres Juarez Donato da Silva e Francisco de Assis Barbosa, que serão realizadas no mês de novembro próximo.

Conforme Dom Edilson Nobre, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio dos Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que estabelece o período que um Pároco possa estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma Paróquia.

Fica assim confirmado:

Pe. Juarez Donato da Silva assume a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no dia 18 de novembro, as 09:00hs.

Pe. Francisco de Assis Barbosa assume a Paróquia de Santo Inácio de Loyola, no dia 18 de novembro, as 19:00hs.