Dom Edilson anuncia nomeações e transferências de 7 padres

O Bispo Diocesano, Dom Edilson Nobre, publica novas nomeações e transferências no Clero diocesano de Oeiras.

Conforme Dom Edilson, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Conforme anúncio, fica assim confirmado:

Pe. Francisco das Chagas dos Santos Martins foi nomeado  Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Oeiras. Sua acolhida será no dia 16/12, as 19:00hs na Igreja Matriz da Sagrada Família.

Pe. Luzeilson Pereira Evangelista  foi nomeado Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Várzea Grande e assistirá a Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo, em Barra D’Alcântara. No dia 22/12/2018 será acolhido em Barra D’Alcântara e no dia 23/12 em Várzea Grande.

Pe. Antônio Roberto Gomes de Lima, oriundo da arquidiocese de Natal, foi nomeado responsável pela área pastoral de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Fidalgo, com apresentação prevista para o dia 05/01/2019, as 19:00h. Também assumirá a função de Padre referencial da Pastoral da Comunicação – PASCOM, da Diocese de Oeiras.

Pe. Jobison Felix Nascimento Ramos, oriundo da Diocese de Crateús – CE, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em Isaías Coelho. Sua apresentação será no dia 06/01/2019, às 19:00h, na Igreja Matriz.

Pe. José Gildásio de Sousa Silva   foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José, em Paes Landim. A posse será no dia 12/01/2019, às 19:00h, na igreja de São José.

Pe. Edivaldo Pereira dos Santos  foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em São Francisco de Assis do Piauí. Sua apresentação será no dia 10/02/2019, as 19:00h na Igreja Matriz.

Pe. Henrique Geraldo Martinho Gereon foi nomeado Reitor do Santuário de Santa Isabel, no município de      lugar de peregrinação de romeiros.