Diocese de Oeiras realizará o 1º Seminário Diocesano de Iniciação à Vida Cristã

A Comissão Diocesana de Iniciação à Vida Cristã realizará o 1º SEMINÁRIO DIOCESANO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ, no dia 07 de julho de 2018, das 08:00h as 17:00hh, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, no município de Oeiras – PI.

Com o tema: “Nós mesmos ouvimos e sabemos que esse é verdadeiramente o salvador do mundo” (Jo 4,42), o seminário será assessorado pela Prof.ª Abadias Aparecida Pereira: Pedagoga, Coordenadora pedagógica, professora de Ensino Religioso, Coordenadora de Catequese da Diocese de Bragança Paulista-SP e membro do Grupo de reflexão das Paulinas (Nucap).

O evento contará com a participação de seis pessoas das Paróquias / Áreas Pastorais da Diocese de Oeiras, além dos padres, religiosas, seminaristas e coordenação diocesana de pastoral. A Paróquia constituída por mais de um município, pode enviar seis pessoas por cidade. Solicita-se ainda que sejam enviadas, preferencialmente, as pessoas que participaram dos Encontros de Formação sobre IVC ocorridos nos setores durante esse primeiro semestre: coordenador (a) paroquial de catequese, catequista de IVC (Batismo, Crisma, Eucaristia), coordenador (a) de liturgia e pastoral familiar.

As fichas de inscrições devidamente, preenchidas deverão ser entregues, antes do seminário para facilitar na organização, para o e-mail: [email protected]; Ou foto da ficha pelo zap /994196154 (Prof.ª Rossana) /99404-6334 (Prof.ª Ivaneide). A taxa de inscrição 10,00 (por pessoa).