Diocese de Oeiras realizará encontro vocacional

Queridos jovens da Diocese de Oeiras,

Graça e Paz!

A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno. Disponhamos, pois, o nosso coração para que seja ‘boa terra’ a fim de ouvir, acolher e viver a Palavra e, assim, dar fruto”. (Papa Francisco).

Na alegria de “sermos escolhidos por Jesus para ajudá-lo na sua missão salvadora nos dias de hoje”, viemos por meio desta convidá-lo para participar do Encontro Diocesano de Orientação Vocacional, que acontecerá no dia 09 de Dezembro, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes na cidade de Oeiras-PI. A partir das 07h30 da manhã.

Público alvo: jovens, do sexo masculino a partir dos 15 anos de idade que desejam realizar o discernimento vocacional para o sacerdócio.

Para maiores informações: entrar em contato com o padre da sua paróquia.

Venha participar e realizar o necessário discernimento vocacional para sua vida!

Esperamos por você!

Um abraço com a ternura de Cristo Jesus!

Equipe Diocesana de Animação Vocacional