Celebração Eucarística marca o aniversário de Ordenação Episcopal de Dom Edilson Nobre

Aconteceu nesta quarta-feira, (20/03/2019), às 19:00h, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitoria, missa em ação de graças pelo aniversário de dois anos de ordenação episcopal de Dom Edilson Nobre, realizada em Natal (RG), no dia 20 de março de 2017.

A missa foi marcada com muita fé e alegria pela comunidade paroquial que se anima com a presença do bispo no meio do povo.

Dom Edilson presidiu a celebração Eucarística que foi concelebrada pelos padres: José Francisco, Juvenal Soares Pereira, Cicero Filho, Francisco Barbosa, José Gildásio, Jobison Felix, Francisco das Chagas, Juarez Donato, Francisco Sousa, Rogério Santos e os Diáconos: Jonh Elves, Welson Barbosa e Lael Rubem. Na assembleia um grande número de fiéis agradecia a Deus pelos dois anos de pastoreio de Dom Edilson Nobre. A animação ficou a cargo do coral madrigal.

O Pe. Juvenal Soares, representante do clero, e  Francisvande Rego, representando o grupo JEC – Jovens Evangelizadores em Cristo, fizeram homenagem a Dom Edilson.

Após a benção final, todos se confraternizaram num jantar festivo no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes.