Cáritas de Oeiras está com matrículas abertas para os cursos de Mecânica de motocicletas e Técnica de Vendas

CÁRITAS DIOCESANA de Oeiras em parceria com o SENAI-PI está com as matrículas abertas para os cursos de Mecânica de motocicletas e Técnica de Vendas, que serão realizados em Oeiras, através do Projeto QualificAção.

As inscrições que são gratuitas, assim como os cursos, podem ser feitas no período de 12 a 22 de setembro, na sede da Cáritas Diocesana de Oeiras, localizada na avenida Totonho Freitas, 819, Oeiras Nova, próximo a Justiça Eleitoral, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os interessados devem ter a idade mínima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental ou equivalente à 3ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos.

Os documentos necessários para a inscrição são cópias de CPF e RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (certificado de conclusão ou declaração).

Não perca esta oportunidade. Corra e inscreva-se logo!