Acontece em Campo Maior Curso de Formação Missionária do COMIRE

Acontece em Campo Maior, desde o dia 21 do corrente mês, o Curso de Formação Missionária do COMIRE Nordeste 4, com o tema: “Acolher e transmitir a Palavra de Deus”. A primeira formação sobre a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium”, do Papa Francisco, foi proferida pelo arcebispo de Palmas – TO, Dom Pedro Brito Guimarães. Aproximadamente participam do encontro 50 pessoas das diversas dioceses que compõem o Regional NE 4. A Diocese de Oeiras faz-se presente com uma representação expressiva, pois participam desse momento formativo os seminaristas maiores Rogério Nascimento, Welson Barbosa, John Elves e Wellington Rodrigues e dois leigos da Paróquia São Francisco de Assis, Campinas do Piauí, Elvis Borges e Maria Laise. O curso se encerrará no dia 27, próximo domingo.

formação missionária em campo Maior

formação missionária