Participe do novenário e festa da Imaculada Conceição

A Comunidade Católica de Oeiras celebra de 29/11 a 08/12, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras – PI. Com o tema: “Com a Mãe Imaculada formamos a grande família de Deus” as novenas começam no dia 29 de novembro, as 19:00hs na Igreja da Conceição, e terminam com a festa no dia 08 de dezembro. A paróquia de Nossa Senhora da Vitória, convida todo o povo de Deus para participar deste momento de fé devoção.

Confira a programação e participem:

Dia 29-11-2014- Sábado (1ª noite)

PatronosFamílias: –  Sr. João Borges e Dona Maria

– Sr. Joaquim Antônio e Nemésia

–  Sr. Luiz Fernando e Marilene

Noitários: Renovação Carismática (Grupo articulador)- União Artística, Atual Gráfica, Gráfica Reinaldo, Armazém Paraíba, IAPEP, INSS, Óticas: Bela, Vista, Diniz, Novo Olhar, Riveliny, Visão; Engipec, Colégios: Monteiro Lobato, Costa Alvarenga, Rádios: Primeira Capital, Vale do Canindé e FM cristo Rei.

Dia 30-11-2014- Domingo- (2ª Noite)

Patronos: Famílias  – Sr. João Vieira e Conceição Rêgo

– Sr. Emanuel Gama e Cassi Neiva

–  Sr. José Carneiro e Salomé Nunes

Noitários: Liturgia Jovem (Grupo Articulador)-Pastoral da Juventude, Colégio Mahatma Gandhi, Prefeitura Municipal e Secretárias, Câmara de Vereadores, Banco do Nordeste, Caixa Econômicas, Banco do Brasil, Bradesco e Oeiras Cred.

Dia 01-12-2014 Segunda-Feira (3ª noite)

Patronos: Famílias: – Sr. Antônio Cassiano Filho e Lucineide Barroso

– Sr. Anchieta Santos e Carmosina Neiva

–  Sr. Antônio Madeira e Raimunda Freitas

Noitários: Terços dos Homens e Casais Encontristas (Grupo Articulador)- Coral Madrigal, Bandolins de Oeiras, Shopping Gráfica Presentes, Eletrobrás, Agespisa, Fórum, Cartórios 1º, 3º e 4º Ofício, Cartório Eleitoral, Advogados, OAB, Justiça do Trabalho, Armazém Santa Helena, Panificadora São Francisco e Pão & Cia, Paroquia Sagrada Família.

Dia 02-12-2014 Terça-Feira (4ª noite)

Patronos: famílias: – Sr. Luiz Laurentino e Clarice Morais

– Sr. José Teixeira e Luzemir Teixeira

–  Sra. Idalina Reis

Noitários: Coração de Maria (Grupo Articulador)- Legião de Maria, Receita Federal, UESPI, UAB, IEPI, APAE, UNOPAR, Supermercados: Caçula, Marli, Sousa, Alternativo, Colégios, CEMTI Pedro Sá, CEMTI Rocha Neto, Loterias Boa Sorte, Capital da Fé, Adega Modas, Fio de Prata Mix.

Dia 03-12-2014- Quarta-Feira (5ª noite)

Patronos: Famílias:  – Sr. Pedro Freitas Dias Jr

–  Sr. Fabio Barroso e Ceiça Freitas

–   Sr. Edivaldo silva e Conceição Carneiro

Noitários: Catequese (Grupo Articulador) Catequizando, Museu de Arte Sacra, PASCOM Diocesana e Paroquial, Novos Bandolins de Oeiras, Boticário, Agua de Cheiro, Escolas: Orlando Carvalho, Jean Piaget, Juarez Tapety; Supermercados: São José e Reinaldo, Bairros rodagem de Floriano e Soizão.

Dia 04-12-2014 Quinta-Feira (6ª noite)

Patronos: Famílias: Sr. Clementino Siqueira e Ceiça Neiva

Sr. Nonato Borges e Ceiça Morais

Sra. Conceição Campos Barroso

Noitários: Pastoral do Dizimo e Ministros da Comunhão (Grupo Articulador) Devotos com o nome de Conceição, Centro da Cidade, Correios, SINTE, 8ª GRE, IBENS, Instituto Histórico, Colégios: Farm. João Carvalho, CAIC, Pastoral da Criança, Hotel Pousada do Cônego, Bairro João XXIII, Paroquia Santo Antônio e Grupo dos Escoteiros.

Dia 05-12-2014- Sexta-Feira (7ª noite)

Patronos: Famílias- Sra. Ministra Campos

Sr. José da Guia e Eliana

Sr. Francisco Japhet e Ceiça Moura

Sr. Edson Silva e Leyliane Moura

Noitários: apostolado da Oração (Grupo Articulador) Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, Escolas: Paulo Freire, Armando Burlamarqui, Construfácil e Casa Fácil, Farmácias: Santana, Santos, Drogaria do Nova, Drogaria Horizonte, Bairro Várzea, Creche Mãe Tança, Clube da Melhor Idade, CRAS, Magazine Janaina.

Dia 06-12-2014 Sábado (8ª noite)

Patronos: Famílias:  Sr. Marlone Marcos e Célia

Sra. Teresinha Freitas (Tereca)

Sra. Conceição Sousa Martins

Sra. Dra. Alice Marques

Noitários: Associação das Irmãs de Sto. Antônio(Grupo Articulador)- Bairro Canela, Conjuntos Nogueira Tapety e Pedreira, CDL, Rotary Club, Seminário São Paulo Apostolo, Fundação Nogueira Tapety,

Confraria Eça Dagobertiana, Paroquia Nossa Senhora do Rosário, Grupo Consciência Negra, DETRAN, Drogaria do Moto.

Dia 07-12-2014- Domingo (9ª noite)

Patronos: Família: Sr. Raimundo e Ana Barroso (in memoriam)

Sra. Etelvina Lago

Sr. Gutemberg Soares e Rosário Clementino

Sra. Silvia Holanda

Noitários: Pastoral Familiar (Grupo articulador) Regional de Saúde, Hospitais: Deolindo Couto, Bom Jesus do Passos, Clinicas: Psicotram, Analisa, Citolab, Materno Infantil, Policlinica, coife odonto, Profissionais da Saúde, Médicos, Enfermeiros, Dentistas, Agentes de Saúde, Maçonaria, Casa do Frango, Policia Civil e Militar, Banda Santa Cecilia, Filhos Ausentes de Oeiras e todo Povo de Deus.