Notícias das Paróquias

Missa do Crisma é realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Autor: Jussy Freitas

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Simplício Mendes realizou neste sábado (02), a missa do Crisma para 196 jovens da comunidade paroquial. A celebração foi celebrada por Dom Edilson, bispo diocesano e concelebrada pelo padre Kleyton Vieira.

O Sacramento de Crisma é a confirmação e o sacramento que completa o batismo e pelo qual se recebe o dom do Espírito Santo.
“Que o Divino Espírito Santo ilumine estes jovens e os impulsione para a missão” destacou Dom Edilson em sua homilia.

Fátima Anjos que faz parte da comunidade paroquial do Sagrado Coração de Jesus destacou que “É lindo ver 196 jovens recebendo o Espírito Santo. Que Deus ilumine o coração e a mente desses crismando pra que não se afastem da Igreja , tornando-o membros de alguma pastoral da mesma e dando continuidade aos ensinamentos de Jesus”. Pontuou

Fotos: Leonardo Silva

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *